Caros colegas,
A todos os que inevitavelmente acabaram por ser forçados a assistir ao episódio tão pouco digno dos padrões de respeito necessários e imperativos sobre qualquer diferença de opinião verificada na sala de aula, as minhas desculpas.
De facto, sinto-me bastante incomodado com o sucedido, reconheço que se registou da minha parte um acto de má vontade, conforme o destacado pela Professora ontem. Tal atitude não resultou de exercício consciente, são por vezes os detalhes sinuosos e consequentes de outros de igual ordem que acabam por conferir estados de exaltação e a defesa de posições irreflectidas e mesquinhas, todos o sabem…
Também não gostei absolutamente nada de verificar o impacto emocional que esta discussão descabida fez resultar, por isso, tomei a iniciativa e a liberdade de apresentar as minhas desculpas pelo sucedido, através do contacto telefónico fornecido pela professora na sessão de apresentação.
Na essência da minha argumentação esteve sempre a ideia de que estamos a andar devagar nesta cadeira. De hoje em diante, respeitarei o ritmo e não usarei de cepticismo quanto à eficácia e eficiência deste andamento, no final se verá, e eu espero estar bastante enganado, sinceramente.
Por último gostaria de saudar todos os que efusivamente partilham determinadas opiniões e preocupações e num momento seguinte…
Luis Pinto
Muito bem dito, Luis. Acho que exaltaram-se os ânimos em demasia a certo ponto que não valia mais a pena e nem sequer tinha sentido em argumentar-se mais nada. O direito a opiniões divergentes é valioso, mas sobretudo devemos respeitar a Professora e a sua maneira e ritmo de nos apresentar sua visão particular de Marketing. Espero também que cheguemos todos ao objectivo final, que é uma ampla e concisa noção dos princípios básicos de Marketing.
ResponderEliminar