Verdade Sara, só temos uma vaga ideia da dimensão do impacto da mudança na vida dessas pessoas... Mas acho que ideia principal é de comover e consciencializar as pessoas, e nisso a publicidade atinge seu objetivo!
Corcondo plenamente com as vossas opinioes, actuamente ha cada vez + desastres( naturais ou não) e mortes o que sem querer nos tornou algo insensiveis, + este tipo de publicidade ainda consegue despertar a consciencia das pessoas para haver + cuidado...é triste...
Realmente, lembrava-me vagamente deste anuncio. Mas agora que o voltei a ver . . . enfim!!
ResponderEliminarÉ dificil para nós que vimos, mas não o sentimos como eles.
Bjs
Verdade Sara, só temos uma vaga ideia da dimensão do impacto da mudança na vida dessas pessoas... Mas acho que ideia principal é de comover e consciencializar as pessoas, e nisso a publicidade atinge seu objetivo!
ResponderEliminarCorcondo plenamente com as vossas opinioes, actuamente ha cada vez + desastres( naturais ou não) e mortes o que sem querer nos tornou algo insensiveis, + este tipo de publicidade ainda consegue despertar a consciencia das pessoas para haver + cuidado...é triste...
ResponderEliminar