quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Palavras para quê?

Como todos sabem existem inúmeros anúncios publicitários que exageram tanto no texto que por vezes não entendemos a mensagem que querem passar.
Também há publicidade que não necessita de palavras, digo eu!

Reparem nesta publicidade:



Meninos... Não é para repararem só na Gisele Bündchen!


Penso que foi feito um magnífico trabalho nesta campanha "Ipanema Gisele Bündchen G2B. Porque a Terra é azul".

Para além da publicidade às sandálias Ipanema, esta campanha faz-nos um apelo. Faz-nos reflectir para o correcto uso da água.

5 comentários:

  1. Realmente, nada mau esta Publicidade! Mas será mesmo que alguém reparou nas Ipanemas??

    ResponderEliminar
  2. Então mas o objectivo não era reparar no belo vestido de Água (transparente e cristalina por sinal ) !?
    A GB é que aceitou "mergulhar" naquelas águas :)

    ResponderEliminar
  3. Na verdade o produto passa despercebido...

    ResponderEliminar
  4. ...Uhm e que tal perguntar a um entendido na matéria!?

    ResponderEliminar